domingo, 1 de junho de 2014
Prático, rápido e fácil de criar, ele vem fazendo a cabeça das garotas mundo afora
Todo mundo tem seus momentos de bad hair day, não é mesmo? Ou enfrenta aqueles dias em que o cabelo parece sem graça e dá até vontade de correr no cabeleireiro para mudar o visual. Mas, mantenha a calma, pois existe um excelente aliado para essas horas difíceis: o nozinho no cabelo.
Ele é um primo mais descolado do bom e velho coque de festa. E o melhor? Você não precisa ter nenhuma habilidade capilar para fazê-lo - basta enrolar os fios e prendê-los na cabeça com grampos ou elástico! O nozinho vai superbem no dia a dia, no fim de semana e até em noites de festa, apenas com pequenas variações.
A versão mais vista por aí é o nozinho no alto da cabeça, com alguns fios soltos, num estilo bem bagunçadinho e relax mesmo, do tipo: acordei, amarrei e saí de casa!
A versão mais vista por aí é o nozinho no alto da cabeça, com alguns fios soltos, num estilo bem bagunçadinho e relax mesmo, do tipo: acordei, amarrei e saí de casa!
Se você preferir, pode fazer o nozinho mais baixo, mas mantendo a mesma pegada bagunçadinha e com fios soltos. Outra ideia bacana é deslocar o nozinho para um dos lados da cabeça, descentralizando-o.
Acessórios de cabelo, como lenços e presilhas, também combinam muito com o penteado. Pode usar sem moderação!
Quer deixar o nozinho com cara de festa ou de balada? Então faça um torcidinho ou trança na lateral do cabelo, puxando da franja até o coque. Outra opção é fazer uma trança no cabelo e, em seguida, fazer o nozinho com a própria trança. Fica fofo, não?
E você, já é adepta do nozinho no cabelo?
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário