Já falei aqui sobre o leave-in Óleo reparação 8 da Garnier e de como ele me surpreendeu. Animada com os resultados, acabei comprando a máscara da linha de Óleo Reparação para experimentar. Confesso que o fato de a máscara conter os óleos de Argan, Pracaxi e Oliva me deram um empurrãozinho para testá-la, pois meu cabelo ama óleo. Já estou usando há um tempinho mas estava devendo resenha. Bom, chegou a hora.
Esta máscara se encaixa na fase de nutrição e, de cara, chama a atenção pelo cheirinho gostoso. A textura também me agradou muito, ela é consistente e rende super bem, mas não do tipo que é quase impossível passar no cabelo. Ao contrário, ela espalha bem por ser super emoliente.
É uma máscara de ação rápida, o que é sempre uma vantagem para mim. Age em três minutos e substitui o condicionador, por ter o pH baixinho. E o resultado, quando uso, é sempre satisfatório. Meus cabelos ficam disciplinados, levemente mais lisos e com carinha de nutridos, com aquilo que eu chamo de "peso do bem". Apesar de conter vários óleos na composição, não deixou meu cabelo nem um pouco oleoso.
Gosto muito de usar esta máscara sozinha nos dias de pressa, mas quando estou mais inspirada acabo batizando com algum óleo de argan, com óleo de amêndoas 100% puro ou com mel. Aliás, como contém ceramidas na composição, esta máscara é uma ótima opção para finalizar a umectação com mel!
Achei uma máscara tão versátil e multiuso que a minha já está quase acabando, e olha que eu tenho várias máscaras em uso. Certamente comprarei de novo, é o típico produto baratinho que não decepciona.
Ah, a máscara Óleo Reparação da Garnier contém parafina líquida na composição, então, se você evita este componente em produtos capilares, infelizmente ela não é para você. Como eu já falei por aqui, não ligo para isso, então sigo usando feliz e contente.
você já usou algum produto desta linha da Garnier?
0 comentários:
Postar um comentário